Polícia Federal detém vigilante suspeito de furto nos Correios de Barreiras

A Polícia Federal constatou que um dos objetos furtados estava em posse de um prestador de serviço de vigilância do centro de distribuição.

Polícia Federal, Barreiras, Bahia, Centro de Distribuição dos Correios, Correios
Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal deteve na segunda-feira (25), um prestador de serviço de vigilância, suspeito de furto no centro de distribuição dos Correios em Barreiras, no Oeste baiano. A PF constatou que um dos objetos furtados estava em posse do homem que não teve o nome divulgado.

De acordo com o blog do Sigi Vilares, na semana anterior, representante dos Correios, haviam apresentado queixa crime na Polícia Federal, quando detectado que algumas encomendas teriam sido violadas, objetos retirados e pacotes lacrados novamente.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A PF iniciou as investigações através do monitoramento eletrônico dos objetos furtados, constatando que um deles estava em posse do prestador de serviços.

Ao confessar o crime, o autor relatou que tinha em sua posse outros produtos provenientes do delito. Na verificação, foram encontrados smatphones, relógios, fones de ouvido bluetooth e garrafas térmicas em sua residência.

As informações continuam na tentativa de reaver todos os produtos furtados. A PF ressalta o combate incessante ao crime contra as empresas públicas da União.

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Suspeito de Furto
PF identifica suspeito de furto no Centro de Distribuição dos Correios, na cidade de Barreiras, na Bahia – Foto: Google Street View

LEIA TAMBÉM:

STF julga bairreirense presa em ato golpista no 8 de janeiro

Sobre Redação 5906 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários