Portal do Cerrado distribui conteúdo através do WhatsApp; Veja como acessar

Site mantém agora Canal e Comunidade no aplicativo de mensagens.

Portal do Cerrado, Notícias, Formosa do Rio Preto, Bahia, WhatsApp, Canal, Comunidade
Foto/Montagem: Portal do Cerrado

O aplicativo WhatsApp é parte da rotina e serve para manter contato com a família e os amigos e também é uma poderosa forma de se manter bem informado. Foi pensando nisso que o Portal do Cerrado criou no aplicativo a comunidade e um canal no WhatsApp, para que o leitor acompanhe as notícias publicadas. O site está localizado em Formosa do Rio Preto, com as notícias importantes da cidade, toda a região Oeste da Bahia e do Sul do Piauí e os acontecimentos marcantes do país.

Acesse a comunidade do Portal do Cerrado aqui

A iniciativa propõe a comodidade na palma da mão. Lembrando que apenas os administradores podem enviar mensagens, então não corre o risco de uma chuva de informações que atrapalhe a dia a dia. A aprovação para a comunidade é automática e as mensagens vão começar a chegar no seu celular sempre que uma atualização estiver disponível no site. Você pode sair a qualquer tempo.

Já no canal, você pode seguir o Portal do Cerrado e também acompanhar as publicações mais importantes.

Siga o canal do Portal do Cerrado aqui

Mas a qualquer momento o leitor também pode, através de seu navegador, acessar ao site. Basta digitar portaldocerrado.com.

Além da Comunidade e do Canal do Portal do Cerrado no WhatsApp, o leitor também pode acompanhar o site nas redes sociais. Siga no Instagram. Esperamos por todos vocês.’

Formosa do Rio Preto, onde o site está localizado, é uma das principais cidades da Bahia, com produção de grãos em larga escala, se destacando na monocultura da soja e algodão.

Sobre Redação 5931 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários