Polícia Civil prende casal por violência doméstica em Barreiras

Ação cumpriu mandados de prisão contra genro e filha da vítima

Violência doméstica Barreiras, Polícia Civil da Bahia
Prisão ocorreu no circuito de carnaval de Barreiras - Foto ilustrativa/divulgação

A Polícia Civil da Bahia prendeu um casal de 42 anos, na segunda-feira (3), em Barreiras, na Bahia, durante a Operação Guardiã do Oeste. A ação, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), tinha como alvos suspeitos de crimes de violência doméstica contra uma idosa de 74 anos.

Prisões durante o Carnaval

A polícia informou que localizou os suspeitos, identificados como genro e filha da vítima, durante rondas realizadas no circuito do Carnaval. Ambos possuíam mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Violência Doméstica contra a Mulher de Barreiras. De acordo com SSP, o casal era investigado por crimes como ameaça, injúria e violação de domicílio.

LEIA TAMBÉM:

Ainda conforme a SSP/BA, após a abordagem, a polícia conduziu a dupla ao posto policial, que passou pelos procedimentos legais e exames de praxe e seguia após a prisão, à disposição da Justiça. Contudo, não há informações se continuavam detidos.

Reforço no combate à violência contra a mulher

A Operação Guardiã do Oeste visa intensificar o combate à violência de gênero na região, cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de crimes contra mulheres em Barreiras e municípios vizinhos. Em nota, a Polícia Civil reforçou o compromisso com a proteção das vítimas e a proteção dos agressores.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9717 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários