Polícia prende dupla acusada de matar homem em Luís Eduardo Magalhães

Suspeitos foram localizados poucas horas após o crime e estão à disposição da Justiça. Polícia destaca agilidade nas investigações.

Acusados de matar homem em Luís Eduardo Magalhães, Homicídio Rio da Pedras, Bahia
Erivelto da Silva Souza, tinha 33 anos - Foto: g1

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, prendeu em flagrante, ainda na tarde de sábado (14), a dupla acusada de matar um homem, no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR-020, no bairro Santa Cruz. Erivelto da Silva Souza, foi atingido por tiros na cabeça antes do meio-dia de sábado e morreu ainda no local.  

Conforme o delegado plantonista Dr. Ewerton Damião, que coordenou os trabalhos, os investigadores atuaram de forma rápida, reunindo informações e evidências logo após o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, coletou impressões digitais e encaminhou o corpo da vítima para o necrotério de Barreiras, onde será submetido ao exame de necropsia.

homem morto a tiros no balneário rio das pedras em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, Erivelto da Silva Souza
Polícia prende dupla acusada de matar homem idetificado como Erivelto da Silva Souza no Balneário Rio das Pedras em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Redes sociais

Contudo, a mídia local não divulgou informações sobre velório ou sepultamento da vítima, natural de Morro do Chapéu.

Suspeitos estão custodiados na Delegacia Territorial

Após diligências realizadas no mesmo dia, a polícia localizou e prendeu os autores do homicídio. Ambos estão detidos na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde permanecem à disposição da Justiça. Neste domingo (15), não há informações se a dupla continuava detida.

De acordo com o Blog Braga, a investigação segue em andamento para esclarecer completamente a motivação do crime e eventuais participações de outras pessoas.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9702 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Genildo Minerva

Meus parabéns por sua forma de nos trazer as notícias regionais. Nós estamos vendo que outros blogs traz uma matéria com textos muitos técnicos, o que faz com que pessoas comuns tenham dificuldades pra entender tal linguajar.
Fica a dica para àqueles que querem levar informações para o povo: falem como o povo.