Um vídeo gravado por câmera de segurança vem chamando a atenção da internet neste feridão de Páscoa. Nele, dois policiais aparecem brigando na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A briga entre policiais da elite da polícia paulista, ocorreu no último dia 21, mas o vídeo ganhou repercussão agora. (Veja vídeo abaixo)
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Nas imagens é possível ver os agentes do GOE, grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. Entretanto, as armas que eles portavam não foram usadas na confusão.
A mídia paulista aponta que o motivo para briga, foi uma discussão entre eles por conta da escala de folga e de trabalho neste feriado da Semana Santa, que vai desta sexta-feira (21) até a Páscoa, no domingo (31).
Dois cães do grupamento intervêm e mordem os dois policiais briguentos. Em seguida aparecem mais policiais que tentam apartar a briga dos agentes e a tentativa de afastar os cachorros com chutes e pontapés.
Por causa dessa confusão, a Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Policiais de São Paulo brigam por causa da escala de folga de trabalho e são mordidos por cães.
— Portal do Cerrado (@portaldocerrado) March 29, 2024
📹 Reprodução/G1
Leia : https://t.co/4m8YVAAxKU pic.twitter.com/ARXMk4icQz