Policiais de São Paulo brigam dentro de batalhão e são mordidos por cães

Imagens da câmera de segurança mostra o momento da briga.

Briga Policiais, GOE, São Paulo, Cão, Cachorro
Imagem Reprodução via g1

Um vídeo gravado por câmera de segurança vem chamando a atenção da internet neste feridão de Páscoa. Nele, dois policiais aparecem brigando na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A briga entre policiais da elite da polícia paulista, ocorreu no último dia 21, mas o vídeo ganhou repercussão agora. (Veja vídeo abaixo)

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Nas imagens é possível ver os agentes do GOE, grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. Entretanto, as armas que eles portavam não foram usadas na confusão.

A mídia paulista aponta que o motivo para briga, foi uma discussão entre eles por conta da escala de folga e de trabalho neste feriado da Semana Santa, que vai desta sexta-feira (21) até a Páscoa, no domingo (31).

Dois cães do grupamento intervêm e mordem os dois policiais briguentos. Em seguida aparecem mais policiais que tentam apartar a briga dos agentes e a tentativa de afastar os cachorros com chutes e pontapés.

Por causa dessa confusão, a Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Sobre Redação 5837 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários