Policial é acusado de matar homem em Formosa do Rio Preto, diz jornal

Carro em que ele estava com um colega atingido, tem plotagem do Tribunal de Justiça da Bahia e tombou a caminho do hospital após a ocorrência.

Policial a serviço do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) é acusado de matar homem e ferir colega em Formosa do Rio Preto, Bahia e tombar carro com plotagem do tribunal
Foto: Reprodução

Um policial militar é o acusado de matar o homem no povoado do Arroz em Formosa do Rio Preto, na Bahia. As informações são do jornal Correio, que aponta testemunhas como fonte e o acusado estaria a serviço de Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e não faz parte da companhia de polícia local. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (13).

O diário soteropolitano, aponta a vítima como Reinan Fernandes de Carvalho Souza, de 27 anos. De acordo com o jornal, testemunhas afirmaram que ele e o policial, que não teve sua identidade revelada, se desentenderam e o militar atirou. O homem morreu na hora e o tiro acabou atingindo outro policial, que estava com o acusado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não há informações sobre o seu estado de saúde e transferido para o Hospital do Oeste.

O corpo da vítima já foi levado para o Instituto Médico Legal, de Barreiras.

.

Presença do IML de Barreiras, para onde o corpo foi transportado – Foto: Redes sociais

Carro ficou frente destruída
Sobre Opinião 7 Artigos
Aqui são publicados textos de autores, que não refletem, necessariamente, a opinião do Portal do Cerrado.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários