Foto/Montagem: Portal do Cerrado
O aplicativo WhatsApp é parte da rotina e serve para manter contato com a família e os amigos e também é uma poderosa forma de se manter bem informado. Foi pensando nisso que o Portal do Cerrado criou no aplicativo a comunidade e um canal no WhatsApp, para que o leitor acompanhe as notícias publicadas. O site está localizado em Formosa do Rio Preto, com as notícias importantes da cidade, toda a região Oeste da Bahia e do Sul do Piauí e os acontecimentos marcantes do país.
Acesse a comunidade do Portal do Cerrado aqui
A iniciativa propõe a comodidade na palma da mão. Lembrando que apenas os administradores podem enviar mensagens, então não corre o risco de uma chuva de informações que atrapalhe a dia a dia. A aprovação para a comunidade é automática e as mensagens vão começar a chegar no seu celular sempre que uma atualização estiver disponível no site. Você pode sair a qualquer tempo.
Já no canal, você pode seguir o Portal do Cerrado e também acompanhar as publicações mais importantes.
Siga o canal do Portal do Cerrado aqui
Mas a qualquer momento o leitor também pode, através de seu navegador, acessar ao site. Basta digitar portaldocerrado.com.
Além da Comunidade e do Canal do Portal do Cerrado no WhatsApp, o leitor também pode acompanhar o site nas redes sociais. Siga no Instagram. Esperamos por todos vocês.’
Formosa do Rio Preto, onde o site está localizado, é uma das principais cidades da Bahia, com produção de grãos em larga escala, se destacando na monocultura da soja e algodão.
Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, registra três acidentes em menos de 24…
Prefeitura de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, publica edital de Processo Seletivo…
Tentativa de homicídio deixa criança 2 anos em estado grave no distrito de Cariparé em…
Lula lidera em nova pesquisa Quaest para as eleições de 2026, mas maioria quer nova…
Esporte Clube Bahia perdeu posição no Campeonato Brasileiro de Futebol, após Vitória do Mirassol sobre…
Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo
This website uses cookies.
Ver Comentários
Muito legal acompanhar o serviço de vocês pelo whatsapp