Prefeita que apoiou ACM Neto elogia Jerônimo: “Bahia está na mão certa”

Teti Britto destaca diálogo do governador com os municípios e afirma que a Bahia cresce quando a base se fortalece

Prefeita Teti Britto de Ribeira do Amparo, na Bahia e que apoiou ACM Neto em 2022, elogia Jerônimo Rodrigues do PT
Prefeita Teti Britto de Ribeira do Amparo, na Bahia e que apoiou ACM Neto em 2022, elogia Jerônimo Rodrigues do PT - Foto: Bahia.ba

A prefeita de Ribeira do Amparo, Teti Britto (MDB), elogiou a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) nesta terça-feira (9), em Salvador. Durante agenda oficial, ela declarou que “a Bahia está na mão certa”. As informações são do site de política da capial baiana, bahia.ba.

>> Acesse a página principal do Portal do Cerrado

A fala chamou atenção porque, nas eleições de 2022, Teti apoiou ACM Neto (União Brasil). Agora, ao que parece, em um novo posicionamento político, reforçou apoio ao governador petista e destacou que “estará junto fazendo o diferencial por essa terra tão amada”.

Apoio reforçado e diálogo com os municípios

A prefeita estava acompanhada do ex-prefeito Marcelo Brito e do deputado estadual Niltinho (PP). Após a reunião, Teti ressaltou a importância do diálogo do governo estadual com os gestores municipais.

“Foi uma tarde produtiva, uma tarde de diálogo. Esse olhar do governador de chamar os prefeitos para entender as dificuldades e intervir é fundamental”, afirmou.

“Bahia cresce quando a base se fortalece”

Segundo a prefeita, o desenvolvimento do estado depende do fortalecimento dos municípios. “É dessa maneira que a gente vai ter crescimento, cada vez mais fortalecendo a base na Bahia”, completou.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários