As informações são do Portal R10 e Lupa 1.
O ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, chamou de “esquisito” durante entrevista, o atual prefeito do município de Riacho Frio, Jabes Júnior, que ontem filiou-se ao PSD, deixando o Progressistas. (leia aqui sobre a filiação de Jabes)
“Gente, pelo amor de Deus, o prefeito de Riacho Frio é uma figura muito esquisita”, teria afirmando Ciro, segundo o site Lupa1, repercutido pelo Portal R10. O ministro foi questionado pela imprensa sobre a nova filiação do prefeito.
Jabes se elegeu pelo Progressistas em 2020 e preferiu se aliar ao grupo do ex-governador Wellington Dias (PT) para as eleições de outubro. Além do prefeito, o presidente da Câmara e outros cinco vereadores do município também se filiaram.
Ainda na entrevista á impressa, Ciro Nogueira mencionou sobre a passagem de Jabes Júnior por Formosa do Rio Preto na Bahia na Bahia, onde foi prefeito antes de mudar o domicílio eleitoral para Riacho Frio (PI). Segundo Ciro, na Bahia “todos sabem” porque o político decidiu abandonar o município para fazer política no Piauí.
Leia mais notícias no Portal do Cerrado e siga no Instagram e Facebook
Ciro no desespero