Imagem: Secom
Com a meta de construir 100 casas populares a cada ano, a prefeitura de São Desidério, no oeste da Bahia, entregou na sexta-feira (8) mais cinco casas, dentro do programa Municipal Casa Bela. A prefeitura inaugurou também um sistema de abastecimento de água, custeado com recursos próprios.
As casas de palha como a de d. Nely Maria da Cruz moradora de Lagoa do Eduardo, foi reconstruída pela prefeitura, assim também como a d. Sirlene Ferreiras que recebeu uma nova casa.
“Quando o dinheiro público é bem investido, dar para transformar a realidade de muitas pessoas. Quando acompanhamos de perto a vida desses moradores, percebemos que o mundo precisa de mais humanidade, a alegria desse povo significa esperança e sonho realizado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder estar transformando vidas, realizando sonhos. Vamos continuar levando condições de vida, com moradias dignas, conforto e segurança, além do direito da água em suas casas, a principal fonte de vida”, diz Zé Carlos, prefeito de São Desidério.
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
Cerrado Summit começou na terça-feira (15) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, com um…
O jornalista e narrador Rainan Peralva na TV Bahia é a novidade que movimenta os…
This website uses cookies.