Imagem: Secom
Com a meta de construir 100 casas populares a cada ano, a prefeitura de São Desidério, no oeste da Bahia, entregou na sexta-feira (8) mais cinco casas, dentro do programa Municipal Casa Bela. A prefeitura inaugurou também um sistema de abastecimento de água, custeado com recursos próprios.
As casas de palha como a de d. Nely Maria da Cruz moradora de Lagoa do Eduardo, foi reconstruída pela prefeitura, assim também como a d. Sirlene Ferreiras que recebeu uma nova casa.
“Quando o dinheiro público é bem investido, dar para transformar a realidade de muitas pessoas. Quando acompanhamos de perto a vida desses moradores, percebemos que o mundo precisa de mais humanidade, a alegria desse povo significa esperança e sonho realizado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder estar transformando vidas, realizando sonhos. Vamos continuar levando condições de vida, com moradias dignas, conforto e segurança, além do direito da água em suas casas, a principal fonte de vida”, diz Zé Carlos, prefeito de São Desidério.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.