Prefeitura de São Desidério tem meta ambiciosa de construir 100 casas populares a cada ano

Imagem: Secom

Com a meta de construir 100 casas populares a cada ano, a prefeitura de São Desidério, no oeste da Bahia, entregou na sexta-feira (8) mais cinco casas, dentro do programa Municipal Casa Bela. A prefeitura inaugurou também um sistema de abastecimento de água, custeado com recursos próprios.

As casas de palha como a de d. Nely Maria da Cruz moradora de Lagoa do Eduardo, foi reconstruída pela prefeitura, assim também como a d. Sirlene Ferreiras que recebeu uma nova casa. 

 “Quando o dinheiro público é bem investido, dar para transformar a realidade de muitas pessoas. Quando acompanhamos de perto a vida desses moradores, percebemos que o mundo precisa de mais humanidade, a alegria desse povo significa esperança e sonho realizado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder estar transformando vidas, realizando sonhos. Vamos continuar levando condições de vida, com moradias dignas, conforto e segurança, além do direito da água em suas casas, a principal fonte de vida”, diz  Zé Carlos, prefeito de São Desidério.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8428 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários