Prefeitura de São Desidério tem meta ambiciosa de construir 100 casas populares a cada ano; Semana passada prefeitura entregou casas populares e um sistema de abastecimento de água na zona rural

Imagem: Secom

Com a meta de construir 100 casas populares a cada ano, a prefeitura de São Desidério, no oeste da Bahia, entregou na sexta-feira (8) mais cinco casas, dentro do programa Municipal Casa Bela. A prefeitura inaugurou também um sistema de abastecimento de água, custeado com recursos próprios.

As casas de palha como a de d. Nely Maria da Cruz moradora de Lagoa do Eduardo, foi reconstruída pela prefeitura, assim também como a d. Sirlene Ferreiras que recebeu uma nova casa. 

 “Quando o dinheiro público é bem investido, dar para transformar a realidade de muitas pessoas. Quando acompanhamos de perto a vida desses moradores, percebemos que o mundo precisa de mais humanidade, a alegria desse povo significa esperança e sonho realizado. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder estar transformando vidas, realizando sonhos. Vamos continuar levando condições de vida, com moradias dignas, conforto e segurança, além do direito da água em suas casas, a principal fonte de vida”, diz  Zé Carlos, prefeito de São Desidério.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.