Jornalista Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero em São Paulo

Divulgação

O jornalista Ricardo Boechat morreu, nesta segunda-feira (11), na queda do helicóptero que caiu no Rodoanel em São Paulo . A informação foi confirmada pelo governo do estado, segundo a coluna Radar, da revista Veja.

Boeacht tinha 66 anos e trabalhava no Grupo Bandeirantes de Comunicação, como âncora do Jornal da Band e na rádio BandNews FM. Ele ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro

Antes, passou pelo O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Além do jornalista, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do piloto da aeronave carbonizado.

Segundo o G1, Boechat estava dando uma palestra em Campinas, no interior do estado, e retornava a São Paulo nesta segunda, de acordo com jornalistas da TV Band.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários