Prefeitura decreta luto oficial e PM lamenta mortes de crianças em Formosa do Rio Preto

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto na Bahia, decretou luto oficial de três dias, após o trágico acidente que vitimou cinco crianças após um soterramento em uma fazenda na zona rural do município. (leia aqui).

As crianças eram de origem sul-coreana, sendo que duas haviam nascidos no Brasil e três na República da Coreia. Entre as vítimas estão uma criança de 11 anos, outra de dez, que faria aniversário em novembro, outra de sete anos, outra de cinco anos e outra de seis anos, todas do sexo masculino.

Em nota publicada em uma rede social, também na sexta-feira (29) a Prefeitura se solidarizou com a familiares e amigos.

“Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, se solidariza aos familiares e amigos das vítimas rogando a Deus que dê força e amparo a todos”, diz o texto.

A Polícia Militar, através da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar lamentou a morte das crianças.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar lamenta profundamente os óbitos de cinco crianças coreanas, vítimas de um soterramento ocorrido no Povoado São Marcelo…”

As vítimas foram identificadas como Seojun Kang; Ruon Won, Luiz Sun Woo, Rugeon Won e Rio Kin.

Os corpos foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal em Barreiras na noite de sexta-feira (29) e liberadas na manhã desde sábado (30) (leia aqui)

cidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário