

Luís Eduardo Magalhães – Dois suspeitos foram presos por envolvimento na morte do empresário Wilson Pereira Chaves Neto, de 43 anos, encontrado morto no último dia 18 em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, as prisões ocorreram em dias distintos: a primeira na quarta-feira (26) e a segunda nesta quinta-feira (27). Os detidos são um funcionário da vítima e o ex-sogro de Wilson Lopes, respectivamente.
As prisões ocorreram na 15ª fase da Operação Unum Corpus que ocorre em todo o estado. Segundo o Secretário Marcelo Werner, até o meio-dia, a polícia alcançou 529 pessoas envolvidas em diversos crimes.

A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e possíveis outros envolvidos. O delegado Joaquim Francisco, a frente do caso, informou em entrevista também a TV Oeste, que houve oitivas dos dois suspeitos que estão presos preventivamente, mas não deu maiores detalhes sobre o caso.
Investigações seguem em andamento
Wilson Lopes foi dado como desaparecido no domingo (16). No dia seguinte, familiares registraram um boletim de ocorrência e, durante buscas na residência do empresário, policiais encontraram vestígios de sangue na sala, no quarto e na área externa da casa.
Na terça-feira (18), familiares localizaram o corpo de Wilson em uma área de matagal, já em estado de decomposição. Parentes reconheceram o corpo de empresário, encaminhado a seguir para ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.
Ainda de acordo com o g1, o veículo da vítima foi encontrado abandonado a cerca de 200 metros da casa. Além disso, um cachorro que convivia com o empresário estava enterrado em uma cova rasa perto de árvores no bairro.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado