Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, era natural de Santana do Acaraú, no Ceará e moradora de Luís Eduardo Magalhães. Foto: Reprodução
O homem procurado por matar uma idosa e ex-companheira dele, além de ocultar o corpo dela em um terreno baldio na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, foi preso na terça-feira (28). Conforme o G1, ele confessou à polícia ter cometido o crime, ocorrido na noite da última sexta-feira (24) para sábado (25). Ele deve responder por feminicídio.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Aos policiais, João Severino da Silva deu detalhes sobre o assassinato e disse ter matado a vítima, Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, estrangulada. Após cometer o crime, ele fez uma cova no quintal da própria casa, para enterrar o corpo da idosa, mas desistiu.
João Severino descartou o corpo de Luzielma em um terreno baldio próximo à casa onde a vítima morava, no bairro Jardim das Oliveiras, sob entulhos de construção civil, incluindo blocos de gesso e papelões. Na casa dele foram achados objetos sujos de sangue e o carrinho de mão usado para levar o corpo da vítima ao terreno baldio.
A família da vítima foi quem apontou João Severino como suspeito do crime, e detalhou que os dois já não se relacionavam havia algum tempo. Conforme a mídia local, ele teria tido uma crise de ciúmes, por desconfiar de que ela estaria em um novo relacionamento.
Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.