Defensivos apreendidos pela CIPE CERRADO e PETO foram apresentados no Disep de Luís Eduardo Magalhães - Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quinta-feira (22) quatro pessoas, enquanto faziam um descarregamento de defensivos agrícolas de uso proibido no Brasil e contrabandeados do Paraguai. Os homens foram flagrados na Rua Nicolau Maquiavel no bairro Florais Léia em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a polícia, um dos abordados acabou por indicar um endereço no bairro Cidade Universitária, de onde teria saído o material que estaria sendo descarregado. Neste local uma quantidade farta de outro produto proibido e que também teria sido contrabandeado, foi encontrado.
Ainda de acordo com PM, os homens indicaram dois supostos empresários do ramo agrícola como sendo os proprietários da carga, no entanto os presos declinaram de informar os nomes, endereços e até o galpão de uma empresa que seria o destino final da carga.
Assim, os supostos proprietários da carga não foram localizados. Os homens de 27, 34, 40 e 41 anos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública em Luís Eduardo Magalhães, juntamente como a carga apreendida, 156 galões de 20 litros e outros 145 pacotes de 1 quilo.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.