Quatro pessoas morrem em acidente com ônibus próximo a Salvador

Vítimas seguiam para tratamento na capital baiana.

Acidente BR-324, Canarana, Salvador, Bahia, feridas
Ônibus havia saído de Canarana e seguia para Salvador - Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram em um grave acidente com um ônibus de passageiros na BR-324, na madrugada desta segunda-feira (2) em São Sebastião do Passé, na Bahia. O micro-ônibus saiu da pista e caiu numa ribanceira, próximo a Salvador. A mídia da capital baiana diverge da quantidade de feridos, mas o coletivo transportava mais de 20 pessoas, que haviam saído de Canarana. A cidade fica na região de Irecê, e levava pacientes para tratamento na capital baiana.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Entre as vítimas estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de dois anos. O g1 identificou as vítimas como: Jenivaldo Araújo, Elaine Maria da Silva, Ketilin da Silva, Adiavam José de Araújo e Jenivaldo Araújo.

O motorista do veículo que não teve o nome divulgado foi levado em estado para grave para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. O g1 aponta que ele quebrou as duas pernas, conforme o Corpo de Bombeiros.

O delegado que atende o caso relatou em entrevista à TV Bahia a possibilidade do motorista ter dormido ao volante, mas as investigações ainda prosseguem.

São Sebastião do Passé
Acidente com ônibus na BR-324 em São Sebastião do Passé, próximo a Salvador, deixa quatro mortos. Pacientes haviam saído de Canarana, no interior da Bahia – Fotos: Redes sociais

Ainda segundo o g1, das quatro pessoas encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador, três já tiveram alta hospitalar. Até por volta das 10h, uma aguarda reavaliação ortopédica.

Das cinco voram levadas para o Hospital do Subúrbio em Salvador. Uma recebeu alta, enquanto outras recebem atendimento com ortopedistas e psicólogos.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários