
Quatro pessoas de uma mesma família, vítimas de um acidente na BR-135, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foram sepultadas nesta sexta-feira (8). Os sepultamentos ocorreram na zona urbana e no povoado de Caraíbas da Malhadinha, na zona rural do município.
As mortes causaram comoção na cidade e moradores ficaram chocados com a tragédia.
Dois sepultamentos ocorreram no cemitério municipal da cidade, enquanto outros dois aconteceram no povoado onde a família morava. Todos eles estavam em um veículo Fiat Uno e retornavam de um cemitério no próprio povoado, após o sepultamento de um parente que morreu de infarto no dia anterior. O carro em que estavam colidiu com uma caminhonete.
O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (6). De acordo com as informações do local do acidente, o carro em que estavam seguia no sentido a Barreiras e tentou fazer uma conversão a esquerda para acessar uma residência, quando colidiu com a caminhonete que seguia no sentido contrário, para a cidade de Formosa do Rio Preto com um ocupante que não teve ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para desencarcerar três corpos. Com o impacto violento, o veículo menor caiu em uma ribanceira, com uma das vítimas ejetada.
Vítimas
De acordo com o g1, as vítimas são: Valdinei Nascimento Corado, 51 anos, Everaldo Carvalho da Conceição, 53 anos, Edinásio José Carvalho da Conceição, 59 anos, e Eraldo Carvalho de Souza, 43 anos.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado