Quilombola é encontra morta com sinais de estrangulamento na Bahia

Corpo de Gleciene Jesus dos Santos, de 19 anos, foi achado por populares na manhã de terça-feira (12),

Quilombola, Mirangaba, Bahia, Estrangulamento
Gleciene Jesus dos Santos — Foto: Redes sociais

Uma jovem de origem quilombola e ativista, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na terça-feira (12), no povoado de Conqueiro, no município baiano de Mirangaba, no norte do estado. Segundo o g1, citando como fonte a Polícia Militar, o companheiro dela passou a ser o principal suspeito.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Identificada como Gleciene Jesus dos Santos, a jovem tinha apenas 19 anos, com engajamento em movimentos sociais voltados à causa negra. O g1, aponta que populares avistaram o corpo de Gleciene em uma área de matagal e com sinais de estrangulamento nas primeiras horas da manhã.

Conforme relatos de peritos à PM, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite anterior por conta da rigidez em que do corpo. Os agentes de segurança encaminharam o corpo da jovem ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região da Bahia.

Populares também teriam informado à corporação que a jovem havia saído com o rapaz com quem mantinha relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois teria retornado à residência onde moravam. O g1 também aponta que a polícia procura o principal suspeito. O crime abalou a comunidade quilombola e a pequena cidade Mirangaba, na Bahia que tem pouco mais de 15 mil habitantes.

Sobre Redação 6415 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários