Em depoimento enviado ao site do Samuel Celestino, o Bahia Notícias, o ex-candidato ao Senado Federal pelo PSL da Bahia, popularmente conhecido como Comandante Rangel teceu diversas críticas à deputada federal, também do PSL, Dayane Pimentel e seu marido, Alberto Pimentel, que se tornou secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) na Prefeitura de Salvador.
No depoimento, segundo o site, Rangel chama o casal “de pessoas tão desprezíveis e com capacidade de fazer coisas que extrapolam a razão do bom caráter”.
“Quando ela coloca seu marido Alberto Pimentel como secretário do prefeito ACM Neto para ser secretário da Semtel, Neto passou a comandar o maior partido de direita e perdemos o protagonismo de comandar a direita no estado”, diz um trecho.
Ainda de segundo o Bahia Notícias, ele diz não entender “como uma pessoa agora no poder como a deputada federal Dayane Pimentel menospreza e persegue os que tomaram as ruas e praças, até os que foram eleitos pelo PSL e outros que lutaram por um país justo e melhor”. “De onde sai tanto ódio?”, questionou.