com informações do G1
O regente de fanfarra Marcos Silva Brito, uma das vítimas da batida entre um ônibus e uma carreta na BR-116, morreu na noite de domingo (25), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Com Marcos, o número de mortos do acidente subiu para seis. Doze pessoas seguem internadas em hospitais da região.
Marcos seguia no ônibus escolar que transportava estudantes com idades entre 14 e 25 anos do município de Euclides da Cunha com destino a um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso na Bahia.
Hoje, o DPT divulgou a identificação das outras cinco vítimas do acidente. Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente. Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram.
Com o motorista do caminhão foi encontrada documentação em nome de Eurides Cardoso, emitida em São Paulo. O DPT baiano solicitou a ficha datiloscópica da vítima, para confirmação da identidade.