Regente de fanfarra vítima de acidente entre em ônibus e carreta morre; Polícia identifica as outras cinco vítimas

Marcos Brito foi uma da vítimas do acidente entre ônibus e carreta na Bahia — Foto: Reprodução/Facebook

com informações do G1

O regente de fanfarra Marcos Silva Brito, uma das vítimas da batida entre um ônibus e uma carreta na BR-116, morreu na noite de domingo (25), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Com Marcos, o número de mortos do acidente subiu para seis. Doze pessoas seguem internadas em hospitais da região.

Marcos seguia no ônibus escolar que transportava estudantes com idades entre 14 e 25 anos do município de Euclides da Cunha  com destino a um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso na Bahia.

 

Hoje, o DPT divulgou a identificação das outras cinco  vítimas do acidente.  Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram  passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente.   Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram. 
Com o motorista do caminhão foi encontrada documentação em nome de Eurides Cardoso, emitida em São Paulo. O DPT baiano solicitou a ficha datiloscópica da vítima, para  confirmação  da identidade.
Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários