A Polícia Civil de Riachão das Neves, com apoio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), José Luiz dos Santos, mais conhecido como “baixinho”, reincidente na prática de homicídio, por ter matado outra pessoa há cerca de 13 anos, na zona rural do mesmo município.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, José Luiz é o segundo suspeito no envolvimento do homicídio que ocorreu na última sexta-feira (27), após ter se desentendido com Joaquim Dias dos Santos, conhecido por “Quinca” que foi morto com requintes de crueldade no interior de uma residência em Riachão das Neves, na última sexta-feira (27), conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.
Os dois suspeitos presos em dias diferentes pela Polícia Civil, teriam cometido o crime por vingança. De acordo com José Luiz, o motivo de ter matado “Quinca”foi porque a vítima teria dito que não botava fé em homem que usava tatuagem.
Leandro de Oliveira Bezega, o segundo suspeito foi preso no último sábado (28), revelou que matou “Quinca”, porque o mesmo teria lhe dado um tapa na cara.
A Polícia Civil continua com as diligências visando identificar se outras pessoas participaram do crime.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.