Riachão das Neves: Polícia prende segundo suspeito de participação em homicídio.

A Polícia Civil de Riachão das Neves, com apoio da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) prendeu na manhã desta segunda-feira (30), José Luiz dos Santos, mais conhecido como “baixinho”, reincidente na prática de homicídio, por ter matado outra pessoa há cerca de 13 anos, na zona rural do mesmo município.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, José Luiz é o segundo suspeito no envolvimento do homicídio que ocorreu na última sexta-feira (27), após ter se desentendido com Joaquim Dias dos Santos, conhecido por “Quinca” que foi morto com requintes de crueldade no interior de uma residência em Riachão das Neves, na última sexta-feira (27), conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.

Os dois suspeitos presos em dias diferentes pela Polícia Civil, teriam cometido o crime por vingança. De acordo com José Luiz, o motivo de ter matado “Quinca”foi porque a vítima teria dito que não botava fé em homem que usava tatuagem.

Leandro de Oliveira Bezega, o segundo suspeito foi preso no último sábado (28), revelou que matou “Quinca”, porque o mesmo teria lhe dado um tapa na cara.

A Polícia Civil continua com as diligências visando identificar se outras pessoas participaram do crime.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários