Foto: Ascom / João Roma
João Roma (PL) tem o maior índice de rejeição do eleitorado, entre os pré-candidatos ao Governo da Bahia, segundo pesquisa do do Instituto Real Time Big Data, divulgada nesta quinta-feira (9) pela Record TV. Na pesquisa, ACM tem ganharia no primeiro turno das eleições de outubro.
No cenário que avaliou o índice, o ex-ministro da Cidadania aparece com 30% das citações. Em seguida, está o candidato do Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, com 29%. Kleber Rosa, do PSol, aparece com 22%; e ACM Neto tem apenas 17%.
O instituto ouviu 1.500 pessoas nos dias 7 e 8 de junho em 77 municípios baianos. A margem de erro do levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-01168/2022, é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Este João Roma é um pernambucano TRAÍRÃO. Era um mero desconhecido a alguns anos atrás. Foi Ch. de Gabinete do então Deputado ACM Neto e Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Salvador na última Gestão do Prefeito antecessor. Foi candidato a deputado federal e sua base eleitoral foi feita na cozinha da casa de ACM Neto...
Na Política baiana não existe espaço para Traidores. A resposta a este grande TRAÍRA oportunista, com certeza, será dada no próximo dia 02 de outubro, caso sua candidatura chegue até as eleições de 2022.