Roma tem maior rejeição entre pré-candidatos ao governo da Bahia

Em seguida, está o candidato do Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, com 29%

Foto: Ascom / João Roma

João Roma (PL) tem o maior índice de rejeição do eleitorado, entre os pré-candidatos ao Governo da Bahia, segundo pesquisa do do Instituto Real Time Big Data, divulgada nesta quinta-feira (9) pela Record TV. Na pesquisa, ACM tem ganharia no primeiro turno das eleições de outubro.

No cenário que avaliou o índice, o ex-ministro da Cidadania aparece com 30% das citações. Em seguida, está o candidato do Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, com 29%. Kleber Rosa, do PSol, aparece com 22%; e ACM Neto tem apenas 17%.

O instituto ouviu 1.500 pessoas nos dias 7 e 8 de junho em 77 municípios baianos. A margem de erro do levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-01168/2022, é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ELOY BARBOSA GUEDES

Este João Roma é um pernambucano TRAÍRÃO. Era um mero desconhecido a alguns anos atrás. Foi Ch. de Gabinete do então Deputado ACM Neto e Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Salvador na última Gestão do Prefeito antecessor. Foi candidato a deputado federal e sua base eleitoral foi feita na cozinha da casa de ACM Neto…
Na Política baiana não existe espaço para Traidores. A resposta a este grande TRAÍRA oportunista, com certeza, será dada no próximo dia 02 de outubro, caso sua candidatura chegue até as eleições de 2022.