Saiba a causa da morte da bailarina de Cláudia Leitte

Causa da morte de bailarina de Cláudia Leitte, Isabella Oliveira, Cláudia Leitte
Claudia Leitte ao lado da bailarina Bella, na divulgação do projeto "Intemporal" — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Isabella Oliveira, bailarina de 21 anos que integrava o elenco de dança de Cláudia Leitte, faleceu no último sábado (2) após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A informação foi confirmada por Gabriel Genain, namorado de Isabella, em uma publicação nas redes sociais. Conforme o G1, o casal mantinha um relacionamento de seis meses, e Gabriel aproveitou o espaço para se despedir em uma carta aberta à jovem.

Isabella Oliveira, Parada Cardíaca, Insuficiência Cardíaca, Lúpus
Namorado ao lado da bailarina Isabella Oliveira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com Gabriel, Isabella sofria de insuficiência cardíaca e também diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que afeta várias partes do corpo. A princípio, a combinação das condições pode ter contribuído para a parada cardíaca que ocorreu durante o ensaio.

LEIA MAIS

Google anuncia PIX por aproximação para clientes de sua carteira digital

Nas redes sociais, Cláudia Leitte também expressou sua tristeza pela perda da jovem bailarina. Na legenda, Claudia relembrou o papel de Isabella em seu projeto de dança.

“Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”, escreveu a cantora, ainda abalada pela perda da jovem artista.

O vídeo compartilhado por Claudia, publicado originalmente por Bella em abril, foi repostado com a imagem de uma cruz como forma de homenagem. A música de fundo no vídeo é a faixa “Arrepio”, uma parceria de Claudia com o cantor Tom Kray, que faz parte do álbum “Intemporal”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários