Isabella Oliveira, bailarina de 21 anos que integrava o elenco de dança de Cláudia Leitte, faleceu no último sábado (2) após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A informação foi confirmada por Gabriel Genain, namorado de Isabella, em uma publicação nas redes sociais. Conforme o G1, o casal mantinha um relacionamento de seis meses, e Gabriel aproveitou o espaço para se despedir em uma carta aberta à jovem.
De acordo com Gabriel, Isabella sofria de insuficiência cardíaca e também diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune que afeta várias partes do corpo. A princípio, a combinação das condições pode ter contribuído para a parada cardíaca que ocorreu durante o ensaio.
LEIA MAIS
Google anuncia PIX por aproximação para clientes de sua carteira digital
Nas redes sociais, Cláudia Leitte também expressou sua tristeza pela perda da jovem bailarina. Na legenda, Claudia relembrou o papel de Isabella em seu projeto de dança.
“Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”, escreveu a cantora, ainda abalada pela perda da jovem artista.
O vídeo compartilhado por Claudia, publicado originalmente por Bella em abril, foi repostado com a imagem de uma cruz como forma de homenagem. A música de fundo no vídeo é a faixa “Arrepio”, uma parceria de Claudia com o cantor Tom Kray, que faz parte do álbum “Intemporal”.