Saiba quem são as vítimas do acidente com ônibus de universitários em SP

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 estudantes mortos em Nuporanga (SP). Veículo seguia para São Joaquim da Barra – Foto: Reprodução
As 12 vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de universitários e um caminhão, ocorrido na noite de quinta-feira (20) na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), tinham entre 17 e 26 anos. O coletivo transportava alunos da Universidade de Franca (Unifran), que voltavam das aulas para São Joaquim da Barra (SP).
Lista das vítimas fatais
- Caio Felizardo da Silva, 26 anos
- Flávia Mendes dos Santos, 24 anos
- Hugo dos Santos Aliberte Dias, 19 anos
- João Pedro Oliveira dos Reis, 19 anos
- Juliana Neves Hespanhol, 20 anos
- Lívia Tavares, 23 anos
- Mariana Anastácio de Oliveira (idade não divulgada)
- Matheus Jesus Eugênio dos Santos, 19 anos
- Otávio Oliveira, 18 anos
- Pedro Henrique Souza Saraiva, 17 anos
- Raquel Laila Caldeira, 21 anos
- Vinicius Nascimento dos Santos, 18 anos

Unifran decreta luto oficial
A Universidade de Franca (Unifran) lamentou a tragédia e decretou três dias de luto. A instituição também disponibilizou apoio psicológico para alunos, professores e familiares das vítimas.
“É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia de que nossos alunos tiveram seus sonhos interrompidos em um trágico acidente. Neste momento, a Universidade está priorizando a acolhida de seus alunos e docentes, assim como dos familiares”, declarou a Unifran em nota.
Motorista do caminhão foi preso
O motorista do caminhão se escondeu em um canavial após o acidente, sendo preso por omissão de socorro. Ele alegou que fugiu por medo de ser agredido. Segundo a polícia, ele será investigado por homicídio culposo e lesão corporal.
O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do acidente.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado