
Três pessoas morreram atingidas por tiros e uma ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (17), durante uma festa em uma chácara no povoado Conquista, zona rural de Barreiras, no Oeste da Bahia. De acordo com o Blog Braga, a polícia identificou as três vítimas como:
- Neura Lima de Brito, 58 anos, natural de Wanderley (BA), que trabalhava como segurança do evento;
- João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos, natural de Barreiras (BA);
- Felipe Soares Brandão, 20 anos, natural de Gurupi (TO).
Um homem de 33 anos, também atingido, permanecia internado em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras. Contudo, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Durante o dia chegou a circular a informação sobre o falecimento dele, mas as autoridades não confirmaram o fato.
Dinâmica do triplo homicídio
De acordo com a Polícia Civil, citado pelo blog, um grupo de homens que havia saído da festa tentou retornar, mas foi impedido por seguranças devido às regras do evento. Irritados, eles dispararam contra os presentes.
Os suspeitos fugiram logo após o ataque, abandonando uma arma de uso restrito e estojos de munições calibres .45 e 9mm, recolhidos e encaminhados para a delegacia de Barreiras. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os autores.
Informações apontadas pelo Blog Braga, indicam que os criminosos fugiram em dois veículos. Até a noide deste domingo, ainda não havia informações sobre prisões.
O crime bárbaro chocou a população da cidade, a maior do Oeste da Bahia. A segunda cidade mais populosa da região, também registrou dois homicídios em menos de 24 horas. Já na cidade de Formosa do Rio Preto, um crime no início da noite de sábado (16) comoveu a população do município de quase 26 mil habitantes, quando uma jovem de 20 anos, matou o companheiro de 32 anos.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado