Santa Rita de Cássia: homem que acusou esposa por 90% de seu corpo queimado morre no Hospital do Oeste

O homem que teve 90% de seu corpo queimado no dia 30 de janeiro em Santa Rita de Cássia na Bahia não resistiu e morreu no Hospital do Oeste em Barreiras, onde estava internado desde então. (leia aqui)

Juvenal Ramos de Souza de 31 anos, deu entrada na unidade saúde de Santa Rita de Cássia no final da madrugada do dia 30 de janeiro com queimaduras pelo corpo e acusou a esposa pelo ato. De acordo com uma fonte ao Portal do Cerrado em condição de anonimato, ele foi atingido com álcool e em seguida teve fogo ateado.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o homem havia acabado de chegar em casa na madrugada daquele dia. Vale lembrar que essas informações não são de fontes oficiais.

Após ser comunicada do ato por volta das 5h30 ainda no dia 30, a policia fez rondas em alguns endereços, mas mulher não foi encontrada. Familiares foram orientados a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil no primeira dia útil seguinte, mas não há informações se familiares procuraram a delegacia.

A morte dele aconteceu na noite da última quinta-feira (10).

Juvenal Ramos de Souza de 31 anos não resistiu as queimaduras pelo corpo e morreu – Foto: Reprodução
About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários