Após ficar internado por 15 dias no Hospital do Oeste em Barreiras, o sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás, Diogo Spengler, de 36 anos, recebeu alta na segunda-feira (4), do Hospital do Oeste. Ele se recuperou de vários ferimentos graves após um acidente que aconteceu no último dia 21 de junho na BA-020, no trecho de Luís Eduardo Magalhães. (leia aqui)
O carro que o sargento dirigia bateu de frente com um outro veículo quando ele estava indo para o trabalho na cidade de Posse em Goiás. O acidente deixou o cadeirante Waldecir Carlos Bascch, de 55 anos, morto.
Segundo o g1, o sargento passou pelo menos por sete cirurgias. Ele teve fraturas nos dois braços e nas duas pernas e vai concluir o tratamento em casa junto com a esposa e os familiares. Ele tem 36 anos e é casado com a Secretária de Ação Social de Luís Eduardo Magalhães, Sheila Bernardes.
Diogo Spengler foi recebido por seis militares na entrada do hospital. Em uma unidade de resgate e salvamento eles acompanharam o sargento até a casa onde ele mora em Luís Eduardo Magalhães.