Colisão deixa bombeiro preso às ferragens e motorista morto no Oeste da Bahia

Sargento do Corpo de Bombeiros de Posse (GO) é esposo de Scheilla Bernardes atual Secretária Municipal da Cidadania de Luís Eduardo Magalhães

Motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e foi necessário ação dos bombeiros - Foto: redes sociais

Um homem de 55 anos morreu e outro ficou gravemente ferido, após uma forte colisão entre um caminhonete e um carro de passeio por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (20) na BR-242 em um trecho de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.

A suspeita é de que o controle das funções do veículo adaptado não tenha respondido – Foto: redes sociais

Com o forte impacto os dois carros rodaram da rodovia federal. O carro de passeio que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães tombou e o motorista identificado como Valdecir Carlos Baasch morreu no local antes da chegada do socorro.

Valdecir era cadeirante e dirigia um carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção. O veículo dele invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete na direção contrária onde estava um militar do Corpo de Bombeiros de Pose (GO).

Caminhonete do Sargento do Corpo de Bombeiros de Posse (GO) ficou com frente destruída – Foto: Reprodução

Este motorista que dirigia a caminhonete de 36 anos, é o Sargento do Corpo de Bombeiros de Posse (GO) e esposo da Secretária da Cidadania de Luís Eduardo Magalhães e ficou preso às ferragens, sendo necessário a ajuda de colegas dele da Bahia para o desencarceramento. Ele teve fratura exposta nas duas pernas e a suspeita de fratura nos braços. O Sargento foi levado direto para o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo de condutor do carro de passeio também ficou preso às ferragens, foi resgatado pelos bombeiros e transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras na Bahia.

Foto: Redes sociais
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários