Segundo policial militar é morto no Oeste da Bahia neste domingo (3)

Em menos de 24 horas, dois policiais militares foram mortos na região Oeste da Bahia. O primeiro caso ocorreu ainda durante a madrugada deste domingo (30), em Santa Maria da Vitória. Já o segundo, também na mesma cidade, com a morte confirmada durante a noite, de um integrante da Rondesp Oeste, que participava da ação que buscava o assassino do soldado França, morto durante a madrugada.

França morreu no banheiro de uma casa de show na BR-349, na zona rural de Santa Maria da Vitória.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Informações iniciais apontam troca de tiros com integrantes do suspeito de ter matado o soldado Elias de Souza França. Atingido por um tiro, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas João Paulo Fernandes Batista, não resistiu aos ferimentos. Em uma rede social, o policial se identificava com funcionário público e com bacharelado em educação física. Ele era casado.

Já o acusado pelas mortes dos dois policias também teria morrido em confronto, mas ainda não há detalhes da ação policial, tampouco confirmação oficial.

Durante o domingo, policiais de várias companhias da região se deslocaram para capturar o homem apontado como autor da morte do policial França, lotado na 30ª CIPM. Um comparsa dele morreu durante o dia em uma troca tidos durante o dia, mas ainda não teve o nome divulgado.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) lamentou a morte do segundo policial. Pela manhã, o mesmo CPR-O já havia emitido uma nota de pesar, pelo falecimento do soldado França.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário