Segundo policial militar é morto no Oeste da Bahia neste domingo (3)

Os dois crimes ocorreram em Santa Maria da Vitória.

Segundo policial militar morto, Santa Maria da Vitória, Bahia, Polícia Militar da Bahia
Foto: Reprodução: Redes sociais

Em menos de 24 horas, dois policiais militares foram mortos na região Oeste da Bahia. O primeiro caso ocorreu ainda durante a madrugada deste domingo (30), em Santa Maria da Vitória. Já o segundo, também na mesma cidade, com a morte confirmada durante a noite, de um integrante da Rondesp Oeste, que participava da ação que buscava o assassino do soldado França, morto durante a madrugada.

França morreu no banheiro de uma casa de show na BR-349, na zona rural de Santa Maria da Vitória.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Informações iniciais apontam troca de tiros com integrantes do suspeito de ter matado o soldado Elias de Souza França. Atingido por um tiro, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas João Paulo Fernandes Batista, não resistiu aos ferimentos. Em uma rede social, o policial se identificava com funcionário público e com bacharelado em educação física. Ele era casado.

Já o acusado pelas mortes dos dois policias também teria morrido em confronto, mas ainda não há detalhes da ação policial, tampouco confirmação oficial.

Durante o domingo, policiais de várias companhias da região se deslocaram para capturar o homem apontado como autor da morte do policial França, lotado na 30ª CIPM. Um comparsa dele morreu durante o dia em uma troca tidos durante o dia, mas ainda não teve o nome divulgado.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) lamentou a morte do segundo policial. Pela manhã, o mesmo CPR-O já havia emitido uma nota de pesar, pelo falecimento do soldado França.

Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários