Grupo armado atira contra festa paredão e deixa mortos e feridos em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pelo menos seis pessoas morreram após um grupo armado atirar contra centenas de pessoas que participavam de uma festa tipo paredão no bairro do Uruguai em Salvador durante a madrugada desta quinta-feira (13).
Moradores contaram ao Jornal Correio que os tiros começaram já no final da festa, após uma discussão entre os participantes do paredão. O tiroteio durou pelo menos cinco minutos de acordo com os relatos das testemunhas.
A Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar intensificaram o policiamento com equipes realizando rondas e buscas na região à procura de suspeitos.
A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão no bairro que fica na regiao da cidade baixa. Até a manhã desta quarta, ninguém havia sido preso e polícia ainda não havia divulgado a motivação do crime. Também não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
Também em apuração do Correio*, as vítimas começaram a ser identificadas. Entre elas está um adolescente de 16 anos que morreu no local. As outras vítimas até então: Deivison da Conceição Santos Santana, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal, segundo a Polícia Civil.
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.