Grupo armado atira contra festa paredão e deixa mortos e feridos em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pelo menos seis pessoas morreram após um grupo armado atirar contra centenas de pessoas que participavam de uma festa tipo paredão no bairro do Uruguai em Salvador durante a madrugada desta quinta-feira (13).
Moradores contaram ao Jornal Correio que os tiros começaram já no final da festa, após uma discussão entre os participantes do paredão. O tiroteio durou pelo menos cinco minutos de acordo com os relatos das testemunhas.
A Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar intensificaram o policiamento com equipes realizando rondas e buscas na região à procura de suspeitos.
A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão no bairro que fica na regiao da cidade baixa. Até a manhã desta quarta, ninguém havia sido preso e polícia ainda não havia divulgado a motivação do crime. Também não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
Também em apuração do Correio*, as vítimas começaram a ser identificadas. Entre elas está um adolescente de 16 anos que morreu no local. As outras vítimas até então: Deivison da Conceição Santos Santana, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal, segundo a Polícia Civil.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.