Seis pessoas morrem em ataque a tiros em que deixou 18 feridos em Salvador

Entre as vítimas, está um adolescente de 16 anos que morreu no local do ataque.

Grupo armado atira contra festa paredão e deixa mortos e feridos em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos seis pessoas morreram após um grupo armado atirar contra centenas de pessoas que participavam de uma festa tipo paredão no bairro do Uruguai em Salvador durante a madrugada desta quinta-feira (13).

Moradores contaram ao Jornal Correio que os tiros começaram já no final da festa, após uma discussão entre os participantes do paredão. O tiroteio durou pelo menos cinco minutos de acordo com os relatos das testemunhas.

A Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar intensificaram o policiamento com equipes realizando rondas e buscas na região à procura de suspeitos.

A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão no bairro que fica na regiao da cidade baixa. Até a manhã desta quarta, ninguém havia sido preso e polícia ainda não havia divulgado a motivação do crime. Também não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Também em apuração do Correio*, as vítimas começaram a ser identificadas. Entre elas está um adolescente de 16 anos que morreu no local. As outras vítimas até então: Deivison da Conceição Santos Santana, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal, segundo a Polícia Civil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários