Foto: Ascom/Polícia Civil
A Polícia Civil no Oeste da Bahia cumpriu seis mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Barreiras, Cotegipe e Formosa do Rio Preto, durante a operação “Unum Corpus’ deflagrada nesta sexta-feira em toda a Bahia.
De acordo com 11ª Coorpin em Barreiras, os seis acusados presos são alvos de investigação por homicídio consumado e vários deles já respondem por outros delitos e se encontravam foragidos da justiça.
Em um comunicado em uma rede social foi informado as iniciais de 5 presos e que foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão.
Em toda a Bahia
No final da manhã de hoje, a Polícia Civil da Bahia, detalhou que 50 pessoas já haviam sido presas e drogas e armas já tinham sido apreendidas durante a terceira fase da operação em várias cidades do interior do estado pertencentes as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). As ações visam o combate a crimes que vão desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais.
“Vamos cumprir durante todo o dia 107 mandados de busca e apreensão e uma série de mandados de prisão de diversas práticas delituosas” ressaltou a diretora do Departamento de Polícia do Interior, delegada Rogéria Araújo.
No município de Seabra, pertencente a 13ª Coorpin, já foram apreendidos mais de R$ 10 mil em espécie, diversas porções de maconha já prontas para venda, dois tabletes da mesma substância e duas balanças. Novas atualizações serão divulgadas no decorrer da operação.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.