Seis são presos durante operação ‘Unum Corpus’ no Oeste da Bahia

Segundo a Polícia Civil uma prisão aconteceu em Formosa do Rio Preto mas não foi detalhada mais informações

Foto: Ascom/Polícia Civil

A Polícia Civil no Oeste da Bahia cumpriu seis mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Barreiras, Cotegipe e Formosa do Rio Preto, durante a operação “Unum Corpus’ deflagrada nesta sexta-feira em toda a Bahia.

De acordo com 11ª Coorpin em Barreiras, os seis acusados presos são alvos de investigação por homicídio consumado e vários deles já respondem por outros delitos e se encontravam foragidos da justiça.

Em um comunicado em uma rede social foi informado as iniciais de 5 presos e que foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão.

Em toda a Bahia

No final da manhã de hoje, a Polícia Civil da Bahia, detalhou que 50 pessoas já haviam sido presas e drogas e armas já tinham sido apreendidas durante a terceira fase da operação em várias cidades do interior do estado pertencentes as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). As ações visam o combate a crimes que vão desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais.

“Vamos cumprir durante todo o dia 107 mandados de busca e apreensão e uma série de mandados de prisão de diversas práticas delituosas” ressaltou a diretora do Departamento de Polícia do Interior, delegada Rogéria Araújo.

No município de Seabra, pertencente a 13ª Coorpin, já foram apreendidos mais de R$ 10 mil em espécie, diversas porções de maconha já prontas para venda, dois tabletes da mesma substância e duas balanças. Novas atualizações serão divulgadas no decorrer da operação.

Divulgação: Polícia Civil
Sobre Redação 5943 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários