Mulher é encontrada com vida após ser enterrada em cova rasa na Bahia

Ela foi encontrada amarrada em uma região da mata.

Policiais a caminho do local onde a mulher foi achada em cova na zona rural de Itabuna — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso na quinta-feira (9) acusado de enterrar sua companheira viva após uma crise de ciúmes. A mulher foi encontrada com vida enterrada em uma cova rasa na zona rural de Barro Preto no Sul da Bahia. Segundo a polícia ela estava desidrata e com sinais de confusão mental.

A mulher, de 53 anos, foi localizada numa região de mata, em uma cova rasa, amarrada e com uma pancada na cabeça. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de novembro, quando saiu da casa da família para passar a semana com o homem. Localizado na zona rural de Barro Preto, o suspeito confessou o crime e apontou o local onde enterrou a companheira viva.

Em depoimento, ele declarou ter empurrado a mulher durante uma discussão. Ela caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando desacordada por alguns minutos, momento em que o homem achou que a companheira estava morta. Após reanimar a vítima, ele a amarrou e a enterrou numa cova rasa. Toda a ação ocorreu no dia 5 de dezembro.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato na terça-feira (7), quando iniciou as diligências. “Foram horas de buscas em mata fechada. Ele disse que sabia que a mulher estava viva e fez isso como castigo, pois estava com ciúmes e queria punir a companheira”, destacou o coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Paternostro.

Autuado por cárcere privado, o homem está à disposição da Justiça. “Já solicitamos a conversão do flagrante em prisão preventiva”, informou o coordenador de Itabuna, acrescentando que a prisão ocorreu no bojo da Operação Unum Corpus, realizada em cidades do interior da Bahia. 

Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários