Foto: Redes Sociais | Reprodução Blog do Geraldo José
O sepultamento do aluno soldado da Polícia Militar da Bahia, será as 16h00 desta segunda-feira (22) no Cemitério da Paz em Petrolina (PE) onde residia o aluno.
Leonardo de Souza Silva, foi atingido por um disparo acidental no interior do 6º BPM, onde funciona também o 3º Núcleo de Formação de Soldados da PM baiana. De acordo com as informações preliminares o aluno dormia quando foi atingido por uma bala de .380 e faleceu antes da chegada da equipe médica do SAMU.
O Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) apontou o aluno a soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho como autor do disparo acidental. O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) já estariam apurando o caso.
Em nota a Polícia Militar da Bahia lamentou o corrido e informou que equipes de Valorização do Policial Militar, da região norte estão acompanhando os familiares do aluno.
“NOTA DE PESAR
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do aluno a soldado Leonardo de Sousa Silva, 27 anos, vítima de disparo acidental de arma de fogo, na manhã deste domingo (21), no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim.
O policial militar era solteiro e não tinha filhos. O sepultamento será realizado às 16h de segunda-feira (22), no Cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, em Pernambuco.
A equipe do Serviço de Valorização do Policial Militar (SVP), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.“
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.