Sepultamento de Soldado morto por tiro acidental será nesta segunda em Petrolina (PE)

Foto: Redes Sociais | Reprodução Blog do Geraldo José

O sepultamento do aluno soldado da Polícia Militar da Bahia, será as 16h00 desta segunda-feira (22) no Cemitério da Paz em Petrolina (PE) onde residia o aluno.

Leonardo de Souza Silva, foi atingido por um disparo acidental no interior do 6º BPM, onde funciona também o 3º Núcleo de Formação de Soldados da PM baiana. De acordo com as informações preliminares o aluno dormia quando foi atingido por uma bala de .380 e faleceu antes da chegada da equipe médica do SAMU.

O Boletim do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) apontou o aluno a soldado Daniel Rodrigues Bezerra Filho como autor do disparo acidental. O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) já estariam apurando o caso.

Em nota a Polícia Militar da Bahia lamentou o corrido e informou que equipes de Valorização do Policial Militar, da região norte estão acompanhando os familiares do aluno.

NOTA DE PESAR 

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte do aluno a soldado Leonardo de Sousa Silva, 27 anos, vítima de disparo acidental de arma de fogo, na manhã deste domingo (21), no Núcleo de Formação da Polícia Militar, na cidade de Senhor do Bonfim.

O policial militar era solteiro e não tinha filhos. O sepultamento será realizado às 16h de segunda-feira (22), no Cemitério Campo da Paz, no município de Petrolina, em Pernambuco. 

A equipe do Serviço de Valorização do Policial Militar (SVP), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários