Subiu para 18 o número de mortos no acidente de ônibus que ocorreu em Minas Gerais nesta sexta-feira (4) (leia aqui). O veículo caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, no km 350 da BR-381, em João Monlevade, no interior do estado. O ônibus teria despencado de um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, por volta das 13h30.
Conforme apurado pelo G1, os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
O ônibus, que saiu de um povoado na zona rural de Mata Grande (AL) na manhã de quinta-feira (3) com destino a São Paulo (SP).
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um arsenal de 54 armas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal – PRF dentro de uma van na Rodovia Fernão Dias, na altura da cidade de Itatiaiuçu na região metropolitana de Belo Horizonte, na madruga
O número de mortes por causa das chuvas em Minas Gerais subiu para 55, conforme atualização da Defesa Civil estadual divulgada no início da noite desta quarta-feira (29). Até o balanço de meio do dia,
Uma doença que provoca insuficência renal aguda de evoluão rápida, tem preocupado os moradores de Belo Horizonte em Minas Gerais. Ao menos sete pessoas foram internadas desde o dia 23 de dezembro de 2019. Além