Reprodução
Com mais um corpo encontrado na manhã deste domingo (9) no Lago de Furnas em Capitólio em Minas Gerais, o número de pessoas morta após o deslizamento de uma paredão subiu para oito. Sete corpos já haviam sido localizados no sábado. Duas pessoas continuam desaparecidas, noticiou o portal UOL.
As vítimas são 4 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio ao G1; Somente o idoso Júlio Borges Antunes natural de Apinópolis (MG) havia sido identificado.
Uma rocha se desprendeu de um paredão e atingiu quatro lanchas com turistas. O deslizamento ocorreu às12h30 deste sábado (8) e ainda não se sabe as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros confirmou que quatro lanchas estavam no local.
O G1 Minas, informou que de acordo com um balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 50 militares estão empenhados na operação de busca, entre bombeiros militares e militares da Marinha do Brasil; 11 mergulhadores dos bombeiros empenhados, especialistas nesse tipo de operação e já familiarizados com a área de busca; 4 lanchas e 3 motos aquáticas da Marinha e dos bombeiros lançadas no local de busca já delimitado, além do apoio de 7 viaturas.
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
Dois homens foram presos em flagrante por violência doméstica e posse de arma, no Povoado…
Um carro pichado com ofensas chamou a atenção na tarde desta quarta-feira (9) em Luís…
Nacional-URU x Bahia se enfrentam nesta quarta (9), às 19h, pela Libertadores. Veja onde assistir…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (09), 2,3 kg de cocaína durante…
This website uses cookies.