Sobe para 8 número de mortos após queda de paredão em Minas Gerais

Ao todo, 27 pessoas já foram atendidas e liberadas; ao menos duas seguem internadas.. Corpo de Bombeiros trabalha para encontrar duas pessoas desaparecidas.

Reprodução

Com mais um corpo encontrado na manhã deste domingo (9) no Lago de Furnas em Capitólio em Minas Gerais, o número de pessoas morta após o deslizamento de uma paredão subiu para oito. Sete corpos já haviam sido localizados no sábado. Duas pessoas continuam desaparecidas, noticiou o portal UOL.

As vítimas são 4 mulheres e 4 homens, informou o delegado de Capitólio ao G1; Somente o idoso Júlio Borges Antunes natural de Apinópolis (MG) havia sido identificado.

Uma rocha se desprendeu de um paredão e atingiu quatro lanchas com turistas. O deslizamento ocorreu às12h30 deste sábado (8) e ainda não se sabe as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros confirmou que quatro lanchas estavam no local.

O G1 Minas, informou que de acordo com um balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 50 militares estão empenhados na operação de busca, entre bombeiros militares e militares da Marinha do Brasil; 11 mergulhadores dos bombeiros empenhados, especialistas nesse tipo de operação e já familiarizados com a área de busca; 4 lanchas e 3 motos aquáticas da Marinha e dos bombeiros lançadas no local de busca já delimitado, além do apoio de 7 viaturas.

Sobre Redação 5887 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários