Sul do Piauí: Câmeras flagram homem nu durante furto em supermercado em Oeiras
Produtos alimentícios e dinheiro foram levados do estabelecimento. Suspeito usou uma camisa para cobrir o rosto e uma lanterna para escolher os produtos nas prateleiras.
Um homem nu invadiu um supermercado no Centro de Oeiras, Sul do Piauí, e furtou produtos alimentícios e dinheiro. A ação inusitada foi registrada na madrugada de sexta-feira (27) pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
No vídeo, o suspeito usa uma camisa para cobrir o rosto e uma lanterna na mão para escolher os produtos nas prateleiras. Em seguida, ele foge sem ser identificado.
Segundo o agente Paulo Santiro, da Delegacia de Oeiras, a ação só foi percebida no início da manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e viram a janela de vidro quebrada. Ao consultar as câmeras de segurança viram o ladrão pelado.
“Ele furtou praticamente produtos de consumo. Ainda não temos suspeito, mas esperamos com as características físicas identificar o autor do crime, especialmente porque ele tem uma tatuagem bem visível”, comentou o policial.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.