Suspeita de abandonar a mãe nua em rua da Bahia é presa

Vítima foi encontrada por moradores do bairro Verdes Horizontes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

Suspeita de abandonar a mãe nua, maus-tratos, pessoa idosa, Camaçari, Bahia
Moradores oferecem roupas para a idosa se cobrir, após a encontrarem nua no meio da rua em Camaçari — Foto: Redes sociais

A Polícia Militar prendeu uma mulher na tarde de quinta-feira (25) sob suspeita de maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 64 anos, na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador. O caso chocou os moradores do bairro Verdes Horizontes, onde a vítima foi encontrada abandonada e sem roupas em uma rua.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Moradores da região relataram que a idosa foi deixada na rua sem nenhuma roupa, em evidente estado de desespero. Quando tentaram oferecer ajuda, a idosa, visivelmente nervosa, gritava e resistia às tentativas de aproximação. Diante da situação, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à idosa, levando a vítima de abandono um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para receber o suporte necessário.

A polícia encaminhou a suspeita, filha da vítima, para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Camaçari (Deam). A caminho da delegacia, vizinhos vaiaram a mulher.

Até o momento, a polícia não divulgou o motivo que levou a filha a abandonar a mãe em tais condições.

Também não foi especificado se a idosa sofreu violência física ou se apresentava ferimentos quando foi encontrada.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários