Mariele Fracisco da Silva conhecida como Marille Franco era socióloga e vereadora pelo PSOl. Foi morta em 08 de março de 2018 - Foto: Reprodução
.
Adriano Magalhães da Nóbrega acusado de envolvimento na morte da ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, foi morto pela polícia da Bahia, na manhã deste domingo (9) na cidade de Esplanada no norte da Bahia.
.
Capitão Adriano foi morto durante confronto com a polícia, segundo a SSP-BA – Foto: Divulgação
O ex-policial militar, conhecido como capitão Adriano era acusado de liderar uma das maiores milícias do Rio de Janeiro, o Escritório do Crime, e foi encontrado em um imóvel na zona rural do município. Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Adriano começou a ser monitorado por equipes de inteligência da SSP, após informações de que ele teria buscado esconderijo da Bahia.
As informações da SSP dão conta que Adriano resistiu a abordagem e atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido e encaminhado a um hospital da região mas não resistiu.
“Procuramos sempre apoiar as polícias dos outros estados e, desta vez, priorizamos o caso por ser de relevância nacional. Buscamos efetuar a prisão, mas o procurado preferiu reagir atirando”, comentou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.
.
Armas encontradas com o ex-policial militar, segundo a SSP – Foto: Divulgação
Foram encontradas com ele uma pistola austríaca calibre 9mm e outras três armas. Participaram da operação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.