Fios de transmissão recuperados pela polícia do Distrito Federal após roubo - Foto: Reprodução: Metrópoles
Um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo e furtos de fios e cobre em Brasília, foi preso na madrugada de quinta-feira (23), em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, durante operação da Polícia Civil do Distrito Federal. A Operação Cobre Sujo, foi deflagrada por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri)
Conforme a PCDF, a operação visa cumprir três mandados de prisão preventiva e outros três de busca e apreensão contra o grupo.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Não há informações detalhadas da operação no Oeste da Bahia, mas testemunhas afirmam que pelo menos seis policiais participaram da ação em Santa Rita de Cássia, na Bahia. O nome do acusado, no entanto, também não foi revelado pela PCDF. Outro acusado foi preso na Vila Planalto em Brasília, enquanto um terceiro homem segue sendo procurado.
No último dia 28 de fevereiro, após roubos de fios, todas as estações do metrô de Brasília amanheceram fechadas, causando grande impacto no trânsito da capital federal. Devido aos transtornos causados aos passageiros, a Polícia Civil do Distrito Federal, tratou o caso como prioridade.
No início do mês, outros dois homens haviam sido presos em Brasília. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois veículos usados nos crimes e, aproximadamente, meia tonelada de cabos furtados.
Caso condenados, os investigados podem ser responsabilizados por até 10 anos de reclusão.
Com Metrópoles e PCDF
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.