Suspeito de homicídio de Ana Júlia em Barreiras é preso em São Paulo

Homem de 25 anos é acusado de matar jovem de 17 anos no Oeste do estado; ele foi localizado após trabalho conjunto das polícias da Bahia e São Paulo.

Corpo de Ana Júlia Jacob Lopes é identificado em Barreiras, na Bahia, após 11 dias; Polícia Civil da Bahia
Corpo de Ana Júlia é identificado em Barreiras após 11 dias - Foto: Divulgação: Polícia Civil da Bahia

Um suspeito do homicídio contra a adolescente Ana Júlia Jacob, em Barreiras, na Bahia, foi preso neste sábado (18) durante uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo. O homem, de 25 anos, é apontado como envolvido na morte da jovem de 17 anos.

Ele foi localizado na cidade de Votuporanga, no interior paulista, após um intenso trabalho de inteligência entre as forças de segurança dos dois estados.

Polícia localiza e prende suspeito de homicídio contra Ana Júlia em Barreiras – Foto: Reprodução

ÚLTIMAS DO PORTAL DO CERRADO

O corpo da jovem, desaparecida desde 4 de outubro, foi encontrado no último dia 15, em Barreiras, no oeste da Bahia. A investigação é conduzida por equipes do Núcleo de Inteligência da 11ª Coorpin/Barreiras, do GATTI/Oeste, da Delegacia de Homicídios (DH) e da 1ª Delegacia Territorial (DT).

Mandado de prisão cumprido em São Paulo

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito fugiu para o interior de São Paulo logo após o crime. Com base em dados de rastreamento e análise de informações, os investigadores descobriram o local onde o corpo havia sido ocultado e conseguiram identificar o paradeiro do acusado.

Com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, o mandado de prisão temporária foi cumprido. O homem será recambiado para a Bahia, onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

O corpo de Ana Júlia Jacob foi sepultamento sob comoção. Na segunda-feira passada, familiares chegaram a bloquear a BR-135 pedindo uma solução para o caso.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Onde ocorreu o homicídio?

O crime aconteceu em Barreiras, no oeste da Bahia.

Quem foi preso?

Um homem de 25 anos suspeito de envolvimento na morte de Ana Júlia Jacob Lopes, de 17 anos.

Onde o suspeito foi encontrado?

Ele foi localizado em Votuporanga, no interior de São Paulo, durante operação conjunta das Polícias Civis dos dois estados.

Sobre Darlan A. Lustosa 9725 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários